sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ONG PATA realiza mais uma feira de adoção de animais em Florianópolis

Neste sábado, 15, os clientes do Floripa Shopping poderão fazer uma boa ação e ainda levar um companheiro para casa. Em parceria com a ONG Protetores e Amigos Trabalhando pelos Animais (PATA), o empreendimento promove mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. O projeto ocorre mensalmente, e reúne diversos cães e gatos – adultos e filhotes – resgatados do abandono ou de situações de maus tratos.

Desde 2010 o evento apresenta animais dóceis, apesar de terem sido encontrados em condições adversas. No terceiro sábado de cada mês, a ONG tem um espaço garantido no Floripa Shopping para ajudar os animais a encontrar um novo lar. Na última edição, que ocorreu em 17 de setembro, 14 bichinhos, entre cães e gatos, encontraram uma nova família. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, comprometendo-se a cuidar do animal e a fornecer tudo o que ele precisar.

“A ONG Pata realiza um belo trabalho, e é maravilhoso para o Floripa Shopping oferecer espaço para uma ação solidária tão importante como essa, que envolve cuidado e carinho pelos animais”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas.

A finalidade da feira é que a adoção seja bem-sucedida e que, principalmente, o animal seja bem tratado. A ação conta com apoio da loja Boutiquarium, que vai presentear as pessoas que adotarem com voucher de descontos em banho, tosa e enxoval. Neste sábado, das 10h às 17h, cerca 65 animais estarão à espera de um novo lar.

SERVIÇO

O quê: Feira de adoção de animais

Quando: Sábado, 15 de outubro, das 10h às 17h

Quanto: gratuito

Onde: Floripa Shopping – Estacionamento G1


Fonte: portaldailha

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir