sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cães filhotes e adultos estão disponíveis para adoção



O Pet Shop Fofuras realiza neste domingo, dia 27, mais uma feirinha de adoção de cães e gatos. O evento irá reunir animais filhotes e adultos já vacinados e castrados que estão disponíveis para doação. Todos os bichos foram resgatados das ruas.

Porém, antes de pensar em adotar um cão é importante pensar no compromisso que isso representa. Para a zootecnista Fernanda Dias, responsável pela feira, "a condição para qualquer possível adotante de filhote é que se comprometa com a castração qdo estiverem com 5 meses, independente de macho ou fêmea".

Os animais doados serão acompanhados pelas protetoras, que se certificam que o cão está sendo bem tratado. As responsáveis pelos bichos também pegam o cão de volta caso exista algum problema de adaptação na casa do adotante. Isso acontece para evitar que a pessoa que recebeu o animal o coloque na rua. Segundo Fernanda, muitas vezes o adotante desiste do cachorro porque ele chora, faz sujeira, buracos no jardim ou apresenta outros comportamentos normais para bichos de estimação.

Podem adotar cães na feira adultos com mais de 18 anos que apresentem documento de identidade e comprovante de residência.

Serviço:
Feira de Adoção do Pet Fofuras
Rua Marechal Hermes, 678 - Centro Cívico
A partir das 13 horas.
Obs: se chover o evento será cancelado.

Jornale Curitiba

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir