quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sábado tem Feira de Adoção de Animais

Quem estiver pensando em adotar um cão tem uma ótima oportunidade neste sábado, das 10h às 20h, no estacionamento do Shopping Iguatemi. O evento de adoção, organizado pelo Grupo de Voluntários Independentes em parceria com a Adote 1 Dog, Coordenadoria do Bem Estar Animal, Cão Terapia e Mãe de Cachorro, terá filhotes ou animais de grande porte, prontos para serem adotados. Todos têm mais de seis meses, são vacinados e já estão castrados. Para adotar um cão, é necessário ter acima de 18 anos, apresentar documento de identidade, pagar uma taxa de R$ 10 e assinar um termo de responsabilidade.

O evento também terá outras atrações, como Pet Book para fazer fotos do seu bichinho de estimação, Pet Puff, Produtos Mãe de Cachorro/ Gato, Sonhos de Caminhas (camas para cães e gatos feitas de tecido de guarda-chuva), Conceito e Arte, com roupas para animais e pesos de porta e enfeites para casa em formato de bichinhos. Haverá também um Show de Agility (leia abaixo) com a Mega Dogs, que traz dicas de adestramento e consultoria de comportamento canino.

Esta é a terceira vez que acontece a Feira de Adoção de Animais, no Iguatemi. Nas duas outras edições, 68 animais foram adotados. Durante a feira também serão arrecadadas doações de ração para animais abandonados, mas não serão recolhidos animais. Abandoná-los é crime previsto na lei federal 9605/98.

Agility

Baseado em provas hípicas, o Agility consiste em fazer o cão percorrer um circuito de obstáculos no menor tempo possível e com o menor número de faltas. Não é uma prova de velocidade, mas sim de habilidade. Por isso, as faltas nos obstáculos são mais importantes do que as faltas de tempo. O Agility pode ser praticado por qualquer tipo de cão, não importando tamanho ou raça.

Serviço:
Feira de Adoção de Animais
Onde: Estacionamento G3, do Shopping Iguatemi Florianópolis
Quando: 15 de maio (sábado), das 10h às २०ह

Zero Hora

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir