quarta-feira, 14 de abril de 2010

Luisa Mell faz campanha pela adoção de animais rejeitados

Do EGO, no Rio

Divulgação /Divulgação

Luisa Mell faz campanha pela adoção de cães deficientes

Você sabia que até mesmo os animais são vítimas de preconceito? E este é um problema mais sério do que pode parecer. Por conta disso, a atriz Luisa Mell encabeça uma campanha para adoção de animais idosos, deficientes e de pelagem preta, que muitos acreditam "dar azar". E promove a feira "Adoção sem preconceito", que facilitará o processo.

O evento, que também conta com o apoio da atriz Thayla Ayala, dará oportunidade de adoção a animais que estão condenados a passar o resto dos seus dias presos, por conta de suas deficiências, idade ou cor. "Queremos atrair adotantes que querem e podem fazer a diferença na vida de um cães idosos, deficientes ou de pelagem preta, que na maioria das vezes são preteridos na hora da adoção. Os bonitos, fofos, engraçadinhos e tricolores costumam ser os preferidos", explica a atriz.


Durante a feira - que acontece no próximo dia 24, no Centro de Zoonoses (CCZ) de São Paulo - haverá um desfile dos animais, para as pessoas poderem ver de perto o cão que desejam adotar. O CCZ de São Paulo fica na Rua Santa Eulália, 86, Santana, e o evento acontece das 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir