quarta-feira, 14 de abril de 2010

Associação Voz Animal realiza evento beneficente

No próximo sábado, 17, a AVA, Associação Voz Animal, realiza um jantar beneficente no restaurante do Servidor Público, no Centro Político Administrativo de Cuiabá. Será uma noite de massas, com renda revertida para a manutenção do abrigo da entidade. Hoje, cerca de 80 cães e 25 gatos vivem no local. “Todos estão a espera de um lar adotivo. Mas enquanto não encontramos novos donos, precisamos custear as despesas com alimentação, castração, vacinas e remédios ”, explica Maria das Dores Gonçalves Silva, presidente da entidade.

O abrigo recebe animais perdidos, abandonados ou vítimas de maus tratos. No entanto, o local está superlotado. “Atualmente, não temos condições de receber mais nenhum animal. Precisamos tanto de apoio financeiro quanto de voluntários que queiram nos ajudar no cotidiano da associação. O evento também será uma oportunidade de mostrar nosso trabalho e encontrar mais pessoas dispostas a participar”, conta Brenda Suli, segunda-tesoureira da AVA.

Quem quiser adotar um bichinho também pode conseguir mais informações durante a festa e agendar uma visita ao abrigo. “Os animais são extremamente dóceis e recebem a todos com o maior carinho. É difícil não se apaixonar. Além disso, damos toda a orientação para os novos donos”, adianta Mônica Buzelle, vice-presidente da AVA. A entidade trabalha com o conceito de posse responsável e os animais só são liberados para adoção depois que houver a certeza de que o animal terá condições adequadas. Inclusive, os voluntários fazem visitas periódicas aos novos lares para conferir a adaptação entre o animal e a família. Para quem não pode ter um animal em casa, há o apadrinhamento. Nesse caso, a pessoa contribui com R$ 35 e escolhe um animal para ser seu “afilhado”.

O jantar da AVA terá ainda música ao vivo e sorteio de brindes. O cardápio será de massas variadas e o ingresso custa R$ 15.

Mais informações pelo e-mail vozanimal.mt@gmail.com ou pelo tel. 9992 7677

Fonte: Circuito Mato Grosso

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir