terça-feira, 1 de setembro de 2009

Polícia estoura rinha de galo e prende 57 em Minas Gerais

Policiais prenderam 57 pessoas nessa segunda-feira em Mutum, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais। Quatro adolescentes também foram detidos, suspeitos de envolvimento com rinhas de galo e jogos de अज़र.

Militares de vários batalhões realizaram a Operação “Crista de Galo” com o objetivo de estourar terreiros onde os animais eram colocados para brigar. As brigas ocorriam no sítio de Eliezer Vieira Machado Filho, um dos suspeitos presos.

De acordo com a PM, Eliezer também assumiu que organizava os encontros e criava 79 galos da raça índio. Foi constatado que os animais sofriam maus-tratos. Alguns estavam feridos, com esporas e penas cortadas. Um veterinário teria comparecido ao local para confirmar que as lesões foram causadas pelas brigas.

Foram localizadas, ainda, um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, quatro esporas de aço, 65 esporas acrílicas, 40 biqueiras de aço, cinco agulhas cirúrgicas e blocos para anotação das apostas, além de bolsas usadas para transportar os galos.

Ainda segundo a PM, Eliezer pode ser multado em R$ 30 mil. O grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Com informações de Uai

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir