quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Site exibe fotos dos animais de estimação dos leitores

Foto: Daniela Weise da Silva/ Divulgação, RBS TV

Foto: Daniela Weise da Silva/ Divulgação, RBS TV

Está no ar a galeria da semana do Amigo Bicho, que mostra as fotos dos bichinhos de estimação dos leitores do Clic RBS. Nos últimos dias, recebemos dezenas de fotos e escolhemos 56 para a edição de 18 a 25 de agosto. Veja a galeria!

No destaque acima, a bela imagem enviada pela leitora Daniela Weise da Silva, de Florianópolis (SC), com seu cachorrinho DJ. Ela diz que ele é uma doçura!

E tem de tudo nesta semana, cachorrinhos, gatos e uma coelhinha bem gordinha, a Lilica, da leitora Priscila Verônica Smolen Monteiro, também de Florianópolis. Veja a foto do Lulinha, todo enroladinho no cobertor. Ele foi adotado pelo Gil Braz, de Porto Alegre (RS), depois do post aqui no Bicharada.

Há ainda um terneiro de estimação do catarinense Tiago Benelli. O bezerrinho, que está em Alegrete (RS), sempre reconhece Tiago quando ele visita a cidade e vem cheirar a mão dele e lhe dar as boas vindas! Quem manda a foto é a namorada de Tiago, Graciele Oleques.

Foto: Reprodução/Clic RBS

Foto: Reprodução/Clic RBS

Outro destaque é este gato lindinho, o Gormiti, da leitora Adriana Tedesco, de Caxias do Sul (RS). Se você reparar, verá que ele tem um olho de cada cor. A Adriana conta que mora em uma chácara e alimenta o Gormiti e outros quatro gatinhos que apareceram por lá.

Você já tinha visto um cachorrinho sorrindo? A leitora Fabiana Kopittke, de São Francisco de Paula (RS), mostra seu amigo Pantufa, misturinha de poodle que ela encontrou na rua. Foi caso de amor à primeira vista!

Veja todas as fotos ampliadas aqui!

Se você gostou, participe também e mande a foto do seu bichinho. Preencha o formulário e envie uma foto divertida do seu amigo. Mande um arquivo com, no máximo, 2 Mb de tamanho.

Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir