quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiro hotel vegetariano totalmente 5 estrelas na Índia

A cidade de Surat, , conhecida por seus diamantes e pela indústria têxtil, abrigará o primeiro . Chamado de TGB Surat (The Grand Bhagwati Hotels), o hotel possuirá 162 quartos de luxo e será inaugurado no mês que vem.

Foto: The Rich Times

De acordo com Narendra Somani, promotor da rede de hotéis, este será o primeiro hotel 5 estrelas totalmente vegetariano. Ela disse que estão sendo feitos os toques finais no empreendimento. A TGB, dona do novo hotel, é um conglomerado que coordena dezenas de restaurantes e praças de alimentação na Índia.

“Há um mercado enorme para a comida vegetariana. Muitas pessoas estão optando pela cozinha vegetariana”, disse Somani. “Ao se combinarem banquetes e quartos, o hotel será um ótimo empreendimento para casamentos e outras ocasiões especiais”. Entre os atrativos para o hotel estão os salões de festa e banquetes, salas de conferência, restaurantes com diversos tipos de culinária e um clube de entretenimento.

O promotor da rede disse ainda que são esperados novos hotéis como o TGB Surat para as cidades de Vadodara, Mumbai, Jaipur, entre outras, por volta do ano de 2013.

Fonte: Vida Vegetariana

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir