terça-feira, 11 de maio de 2010

Canguru maleta é dama de honra em casamento

Os australianos Gilly Richardson e John Hugues adotaram como animal de estimação a fêmea de canguru Zoe, que mora com eles। Como o bicho já é uma figura da família - que conta ainda com duas garotinhas, Brooke e Holly -, os dois a chamaram para ser a dama de honra na cerimônia oficial de casamento em Deans Marsh, no Estado de Victoria, sul da Austrália.
Reprodução (Mail Online)
Foto por Reprodução (Mail Online)

Zoe, de dois anos, ficou muito emocionada com o convite e pulou de alegria com a lembrança. Também saltou bastante na festa de troca de alianças, que ocorreu na fazenda da família. Isso irritou parte dos 80 convidados, além dos padrinhos. Ninguém sabia como acompanhar a cerimônia com tanta agitação no altar.

O casal amou a festinha feita pelo canguru e deu algumas risadas para quebrar o clima. Hugues e Gilly adotaram Zoe em fevereiro de 2009. Ela é uma dos sobreviventes de um incêndio na região que aconteceu naquela época. A tragédia resultou na morte de 173 pessoas e centenas de animais. Gilly contou ao jornal Daily Mail:

- Zoe é como uma terceira filha para nós. Mora dentro de casa mesmo e é muito amada.

Foto: Reprodução/Daily Mail


Ao contrário do que pensaram os convidados, o canguru não participou da lua de mel de Hugues e Gilly. Até esta terça (11), estava pulando no sofá de casa, segundo informações de parentes.
R7

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir