sábado, 10 de abril de 2010

Sandra Bullock adota animais com necessidades especiais

Por Giovanna Chinellato

Carinhosamente conhecida como “queridinha da América”, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2010, Sandra Bullock, também é conhecida por sua paixão por cães.

Sandra adotou três amiguinhos com necessidades bastante especiais. Poppy é um mestiço de chihuahua e lulu-da-pomerânia com apenas três patinhas. Ruby é uma chihuahua incrível de duas patas, que anda com apenas com as duas traseiras. E o terceiro cãozinho, Bebe, também chihuahua, tem apenas um olho.

Sandra Bullock com os cães nos sets de filmagem (Foto: Examiner)


Cães com necessidades especiais, como Poppy, Ruby e Bebe, são os mais difíceis de serem adotados, e são candidatos bem propícios à eutanásia, então é animador saber que existem pessoas como Sandra Bullock que tornam esses peludinhos parte de sua vida.

Poppy, que perdeu a perna em um incidente, foi adotado de um abrigo na Califórnia do Sul em setembro de 2005, e Ruby, nascida com apenas duas perninhas, foi adotada em novembro de 2006. Bebe veio do Best Buddies Rescue, em Long Beach.

Dizem que Sandra tem medo de que seus companheiros sejam feridos em acidentes de trânsito desde que seu carro foi acertado por um motorista bêbado em abril de 2008. A experiência assustadora e um acidente de avião no qual ela perdeu toda sua família de 4 patas fizeram Sandra se preocupar com a segurança dos bichinhos.

Sandra e sua família de cães (Foto: Examiner)

Uma amiga da atriz disse que “há mais de dez anos todos os seus animais morreram quando viajavam no bagageiro de um avião. Ela ficou arrasada e prometeu nunca mais deixar nada de ruim acontecer aos seus parceiros outra vez. Um monte de gente acha que ela está fazendo tempestade em copo d’água, mas ela não se importa. Pelo menos tem a certeza de que seus cães estão bem”.

Dentre as adaptações que Sandra providenciou para seus animais estão uma cadeira de rodas especial para Ruby, coletes reflexivos de segurança e cintos personalizados para o carro, que mantêm os peludinhos seguros.

De acordo com Sandra, seus cães “são simplesmente normais”. “Qualquer cãozinho aleijado é bem-vindo em nossa casa”, disse Sandra Bullock em entrevista. “Se não podemos adotá-los, acharemos quem possa. Mas eles é que parecem encontrar a nós”.

Com informações de Examiner

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir