quarta-feira, 31 de março de 2010

Cadelas são trocadas após sessão de tosa e passam um ano na casa da tutora errada

As britânicas Maureen Fyffe, 73, e Sheila Stewart,75, são tutoras de duas adoráveis cadelas da raça West Highland Terrier, de sete anos e pelo perolado, que foram trocadas depois de uma sessão de tosa.

Foto: Reprodução/ The Sun

Foto: Reprodução/ The Sun

Ambas levaram suas cadelinhas para uma tosa e só se deram conta do engano quando uma delas, que supostamente seria Lucy, precisou ser operada. O veterinário logo descobriu que o animal não era castrado, e que era, na verdade, Cassie.

Sheila, que é tutora da cadelinha Cassie, conta que só começou a perceber o ocorrido quando recebeu a ligação de Maureen, reclamando que sua cadela, Lucy, estava se comportando de maneira estranha desde uma tosa, ocorrida em março de 2009.

Maureen não notou nada de estranho em seu animal e afirma que, por ela ter voltado com a mesma coleira, descartou a possibilidade de ter sido trocada. “Ela parecia agir de forma diferente e não me respondia quando eu a chamava”, contou. Já Sheila, preocupada com as atitudes de sua cadelinha, resolveu levá-la a um psicólogo, que, inclusive, checou seu chip e confirmou que era mesmo sua cadela. Diante de tantas confirmações, a britânica se conformou.

Foi apenas nesta semana que as cadelas foram destrocadas. Após uma nova checagem no microchip de Lucy, foi constatado que ela, na verdade, era Cassie. “Pelo menos foi um final feliz para ambas”, comemorou Maureen.

Tanto o pet shop que cometeu a troca, quanto o hospital que realizou a primeira checagem do microchip foram ouvidos. Ambos se desculparam pelo equívoco e disseram que vão tomar mais cuidado de agora em diante.

Com informações do The Sun

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir