quinta-feira, 9 de julho de 2009

2º Salão Vegetariano ocorre neste mês

De 23 a 26 de julho, será realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, o 2º Salão Vegetariano. Parte integrante da 5ª. Feira Internacional de Alimentação Saudável - Natural Tech, o salão, que tem entrada franca, é promovido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

Haverá atrações como O Festival da Cozinha Vegetariana, com demonstrações culinárias de chefs nacionais e internacionais. Entre os nomes confirmados estão Alan Chaves, ativista gastronômica, Alberto Gonzalez, médico e autor do livro Lugar de médico é na cozinha, Ana Cegatti, nutricionista especializada em atendimento de vegetarianos e Aris La Tham, conhecido internacionalmente como "O gourmet da Luz Solar".

Além disso, para o público especializado das áreas médica, jurídica, nutrição e educação física haverá o Seminário Alimentação Ética, Saudável e Sustentável, cujos temas abordados serão "Saúde, Alimentos Funcionais e Medicina Natural" e "Mitos e Verdades da Alimentação Vegetariana", por R$ 80,00 para profissionais e R$ 40,00 para estudantes.

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir