sexta-feira, 5 de junho de 2009

Autoridades oferecem recompensa para encontrar serial killer de gatos



As autoridades do sul da Flórida buscam uma pessoa que já assassinou cerca de 27 gatos e oferecem uma recompensa de US$ 7.500 a quem fornecer informação que permita prender o "assassino em série".
O caso mantém em pânicoquem tem animais de estimação em Cutler Bay e Palmetto Bay, no condado de Miami-Dade, onde 25 gatos foram mutilados, esfolados e alguns tiveram os órgãos internos arrancados, de acordo com os relatórios policiais divulgados hoje. Agora o chamado "assassino em série de gatos" aparentemente se transferiu para Lauderhill, em Broward, onde foram encontrados outros dois gatos mortos na quarta-feira e no sábado passado.
O capitão Rick Rocco da Polícia de Lauderhill informou que em um dos casos o animal mostrava cortes muito precisos, "tão precisos, que parecia que se tratava de alguém que sabia o que estava fazendo".
Outro dos gatos tinha um traumatismo na testa.

Fonte: EFE


O assassino em série de gatos ataca de noite e joga os corpos dos animais nos jardins das casas, às vezes nas residências dos donos dos animais de estimação mortos. Pimentel recomendou manter os gatos dentro de casa.

"É terrível. Ele definitivamente não é uma boa pessoa", disse Dee Chess, fundador de um centro local de ajuda aos animais chamado Friends Forever.
Nick Pimentel, porta-voz da Polícia de Miami-Dade, disse à Agência Efe que há a suspeita de que possam se tratar de jovens aos quais são impostos desafios para que formem partem de gangues ou outros grupos.

Nenhum comentário:

Receita da semana

Vídeo da Semana

Comercial do Mês

Vamos Refletir